Curiosidades

15 curiosidades que você precisa inferir a cerca de o Blink-182

Blink-182 é uma margem de rock formada em 1992 na cidade americana de San Diego. Considerada uma das bandas mais influentes do pop punk, Blink aposta em músicas com teor bastante humorístico, transtornado de outras bandas do gênero que costumam focar em questões mais sociais.

Porquê singular largo fã desses caras, resolvi quinhoar cá no TriCurioso 15 fatos curiosos que resumem bem apoiado a composição e trajetória da margem.

1. O nome original da margem época unicamente “Blink”, contudo uma margem irlandesa que já tinha o mesmo nome os ameaçou de entrar com uma ação forense por imitação. Para desviar o sistema, eles decidiram somar o algarismo 182. Por que exatamente esse algarismo? Segundo eles, simplesmente porque “combinou”.

2. Certa turno, a antiga dulcinéia de Mark Hoppus ficou com ira por origem do temporada que ele passava com a margem e o fez adoptar entre a margem ou ela. Mark deixou a margem por singular resumido temporada, contudo quando soube que os outros membros estavam gravando uma demo, ele terminou com a dulcinéia e voltou para o bando.

3. O instituidor do Blink-182, Entoação DeLonge, é singular largo entusiasta e rijo patrono da bibiografia forasteiro, uma vez que engrandecido pela melodia “Aliens Exist”.

4. DeLonge foi excluído do educação central posteriormente que foi pego bebendo em singular jogo de basquete. Contudo foi rigorosamente através da sua novidade colégio que ele acabou conhecendo Scott Raynor e Mark Hoppus.

5. A melodia “Josie” recebeu esse nome em veneração a cadela de singular convizinho.

6. O baterista original do Blink-182, Scott Raynor, foi exonerado no canal de uma turnê de 1998 por operação de seu agravo de álcool.

7. Raynor foi depois desarranjado por Travis Barker, que época o ex-baterista do Aquabats, uma margem de pop punk californiana na qual seus integrantes afirmam ser super-heróis que combatem o delito. Se eles estão dizendo…

8. Antes de entrar para o Aquabats, Travis Barker costumava trabucar de gari.

9. Para participar da turnê da qual Raynor foi exonerado, Travis Barker aprendeu toda a setlist de 20 músicas em 45 minutos antes do avante show. Isso pode valer que Barker é singular espantoso baterista ou que as músicas do Blink-182 jamais são em tal grau difíceis assim. Fico com primeira alternativa.

10. A enfermeira na toga do álbum “Enema of the State” jamais época outra inconveniência a estrela pornô Janine Lindemulder.

11. Os membros da margem jamais conversaram entre si por três anos depois o hiato de 2005.

12. Em 19 de setembro de 2008, Travis Barker e seu colega Adam Goldstein foram os únicos sobreviventes de singular acidente leviano que matou outras quatro pessoas. Barker sofreu queimaduras de segundo e terceiro proporção e precisou cruzar por dezesseis cirurgias.

13. Ao inferir do acidente, Hoppus imediatamente pegou singular vôo para ir ao núcleo de queimaduras onde Barker estava internado. A margem se reuniu pouco temporada posteriormente.

14. DeLonge deixou a margem em janeiro de 2015 para cruzar mais temporada em “atividades jamais musicais”. Matt Skiba foi denominado para conquistar seu sítio.

15. Os membros do Blink-182 já citaram bandas uma vez que The Cure, Bad Religion, Green Day, Ramones e Fugazi uma vez que influências.

Você curte curiosidades? Portanto acompanhe diariamente o TriCurioso.com!

Qual a sua melodia favorita do Blink-182? Deixe o seu observação! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *