Entretenimento

3° fase de Stranger Things será modificado de todas as outras, diz ator

Todo esse hype que a terceira fase da sucessão Stranger Things está gerando em teorias, expectativa em redes sociais, fóruns e controvérsia no ônibus definitivamente nunca é atoa, com os atores ajudando único pouquinho nesse alegado.

Noa Schnapp, o ator que faz o Will na sucessão, revelou o clima da terceira fase ao The Hollywood Reporter.

Essa fase será apoiado modificado porque ela se passa no estio, logo vai trazer versões diferentes dos personagens. Isso é inopinado porque a fase mescla as partes sombrias da segunda fase com os momentos divertidos da primeira.

E uma das personagens que ganhará único destaque maior do que nos temporadas anteriores (ou nesse ocorrência, na fase anterior) é a mana do Lucas, a Erica, que ganhou único papel uniforme para a terceira fase em na frente.

Ela definitivamente terá único papel maior nessa fase. E ela igualmente terá sua própria história com alguém do elenco.

Infelizmente nunca há previsões de data de começo da terceira fase, todavia ao menos os atores começaram as gravações no dia 20 de abril desse ano.

O elenco solene da terceira fase é constituído por Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Rostro Buono (Karen), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Dacre Montgomery (Billy) e Sadie Sink (Max).

Lã menos o diretor da sucessão, Shawn Levy, disse que a quarta fase já foi garantida e que provavelmente teremos ainda mais temporadas pela dianteira, cimo aguardar.

Enquanto isso, você pode testemunhar (ou rever) a primeira e segunda fase de Stranger Things, que estão apenas disponíveis na Netflix.

Porém e você? Está agitado para a terceira fase de Stranger Things? Deixe cá nos comentários, queremos alcançar a sua avaliação! (E igualmente, se exequível, compartilhe com os seus amigos, isso é uma das coisas que mantém o TriCurioso vivo!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *