Entretenimento

Conheça a trágica e romântica conto deste parelha que faleceu no soçobro do Titanic

Todos nós ao menos conhecemos a trágica conto de simpatia que acontece no filme Titanic escrito e governado por James Cameron, mas você sabia que ocorreu mesmo uma romântica e trágica conto de simpatia a bordo deste malfadado embarcação?

Isidor Straus estação uno venerável varão da clube americana. Vindo da Alemanha com seu irmão Nathan, Straus iniciou sua ventura ao vender louças no porão de uma estabelecimento de departamentos de Novidade York. Em pouco período o tratado fez uno gigantesco êxito e lhes garantiu uma bibiografia bem mais do que confortável.

Isidor Straus conheceu uma dama chamada Ida por quem se apaixonou perdidamente, casou-se com ela e teve sete filhos. Dizem os relatos que levante estação uno parelha extremamente enamorado que sofria com a intervalo, isto porque Isidor trabalhava bem e estava constantemente viajando. Mas, toda esta intervalo solitário fazia revigorar o simpatia destes dois que escreviam cartas uno para o outro regularmente, todas estas estão até hoje guardadas com uno dos netos do parelha. Uma vez que jamais passavam bem período juntos, ao permanecer sabendo da existência de uno embarcação de pompa que faria uma longa romaria, imaginaram que seria a ensejo perfeita para usufruir uno da companhia do outro.

Entre 1911 e 1912 o parelha estava vivendo na Europa, mas quando decidiram que estação hora de voltar para mansão, compraram duas passagens de primeira camada do RMS Titanic. Mas, infelizmente zero pode salva-los. Quando o embarcação atingiu o iceberg, foi sentenciado que as mulheres e crianças seriam as primeiras a embarcar nos botes e serem salvas, mas Ida se recusou a embarcar. Em seu sítio, enviou sua empregada com uno espesso casaco de peles para se apadroar do tremendo insensível congelante. Segundo consta em registros, na última turno que o brando parelha foi presenciado eles estavam se abraçando no convés e esperando a falecimento surgir.

Depois sua trágica falecimento, muitos começaram a legar a cerca de o lindo simpatia deste parelha, especialmente por Ida jamais possuir embarcado no batel e ficado ao flanco de seu marido até o meta. Inclusive, eles são retratados no longa de Cameron, você se recorda daquele brando parelha que ficou deitado na leito abraçados a espera do soçobro? Inclusive, houve uma cena que acabou sendo deletada onde o parelha aparece discutindo e podemos presenciar Ida dizendo: “Estamos juntos há 40 anos, onde você for, eu vou. Nunca discuta comigo, Isidor, você sabe que jamais adianta.”

Infelizmente, o corpo de Ida não foi descoberto, mas Isidor foi enterrado em uno cemitério apelidado Cemitério Woodlawn localizado no Bronx. Em seu tumba há gravada uma melodia que dizia: “Muita chuva jamais pode extinguir o simpatia – nem as inundações podem afogá-lo”. Você conhecia esta conto? Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *