Entretenimento

Conheça o game de Michael Jackson: Michael Jackson’s Moonwalker!

Em seguida o lançamento do filme Moonwalker, de 1988,  Michael Jackson queria por sua baliza no comércio dos jogos eletrônicos. Sabendo o autoridade e pressão da indústria a cerca de sua notabilidade, quadra exequível ele executar definitivamente algum coisa que quisesse, portanto a teoria estava pronto a ser exequível.

Contudo desfigurado do que muitos pensam, a teoria original quadra que o jogo fundamentado no filme fosse lançado ao Super Nintendo, velo menos de pacto com o presidente da Tectoy, afiliada e delegado da SEGA no Brasil. Batendo na porta da Nintendo, sua teoria foi rejeitada. Enfurecido com o facto, Michael decide levar a teoria a SEGA, que sem ponderar duas vezes acabou aceitando.

Isso iria apresentar dois benefícios a SEGA, o avante seria singular jogo a mais na alistamento recém engatinhando na era dos jogos do Mega Drive e o apelo do público feminino, que teve uma venda de 550 milénio unidades do console para mulheres, isso apenas na cidade de Tóquio posteriormente o lançamento do game. Pode juízo pouco, contudo isso quadra bem em 1990, ano que o jogo foi lançado. Contudo fazendo uma estudo resumida, o jogo é recreativo, bravo característico de Jackson, os objetivos, cenários, treita sonora… São bravo fáceis assistir que são de autoria do Régio do Pop.

O que incomoda mesmo é o fator replay, alguns jogos exploram bem bravo essa mecânica, contudo jamais é o facto deste. Em algumas fases, a tática mais rápida pra coadjuvar as crianças é arriar todas escadas, extractar todas portas subindo até nascer no director. Asseverativo, essa é a tática mais fácil pra ir ao director. O mais bizarro é que tem chefes em todas fases, contudo isso ainda é singular fator recreativo do game. É singular game central, jamais é malicioso, contudo jamais chega a ser benévolo.

Moonwalker foi lançado para Commodore 64, AMIGA, ZX Spectrum,Mega Drive,Master System e outros PCs. Você jogava o game? Gostava? Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *