Entretenimento

Counter-Strike: O clássico dos clássicos de Lan House

A criação que conheceu as lan houses pode expressar que já viveu perigosamente. É mãe indo buscar, peleja por extorsão (ou “hack”) de operação de jogo (geralmente contas de MMORPG’s uma vez que Muar Online, Diablo e Tibia), molecada saindo na mão posteriormente de desmerecer abalada, somar moedas e mensalidade solitário pra realizar o Corujão (rente no qual o cliente literalmente madrugava na lan por uno valor mais companheiro), galera pegando a “horinha de laracha” no dia do privativo natalício e por aí vai… Frequentar uma lan house estação mais que frequentar uno envolvente para jogos, estação uno ocorrência.

lan house cs counter strike enchente

“Generoso, lã menos a internet jamais caiu” Natividade:E-farsas.com (afirmativo, a foto é real!)

Uno dos jogos que marcaram esta quadra é, sem guarda-sol de dúvidas, Counter-Strike. Quantos mouses, teclados e fones de orelha já foram sacrificados a favor da frenesi de jogadores que perderam uma abalada? É uno algarismo quase tal maneira árduo de se julgar quanto o algarismo de estrelas no orbe.

counter strike alemão doido quebrando o teclado breking keyboard tricurios

Quem é da quadra das Lan Houses já assistiu este vídeo, PELO MENOS, 500 vezes. Bonança, companheiro, te entendemos perfeitamente… 

Porém leste clássico do FPS (First-Person-Shooter, os jogos de balázio em devaneio de primeira indivíduo) continua seguro e áspero, actualmente mais novo. Counter-Strike: Global Offensive criou o processo de patentes que divide os jogadores igual seu nível de habilidades no jogo, ou seja, a verosimilhança de você jogar contra seu primo apelão diminuiu drasticamente (apesar de ainda existirem os Smurfs, pessoas que têm outra operação em maior notório, mas usam uma operação iniciante).

patentes_cs_7 counter strike global offensive rank

As patentes no Counter Strike: Global Offensive: de Prata (Silver I) a Escol Global (The Global Escol), a mais subida notório.

Uno dos mapas mais jogados no instante é o planta Dust 2. Lembro que nos tempos do CS 1.5/1.6 estação Aztec, mas leste ficou com o visual bravo desarranjado no Global Offensive, com a devaneio bravo dificultada, enxurro de musgos e vegetação. Dust 2, por sua turno, é uno planta mais ingénuo e bravo aclarado, mais fácil de ser jogado.

Jamais dá pra olvidar estas frases…

Quem joga Counter-Strike solitário de auscultar a termo “dust“, mesmo à excepção de de contextura, incessantemente vai lembrar toda sua jogatina, autónomo do sítio ou circunstância que estiver. Alguns dos acontecimentos e frases recorrentes que jamais dá pra olvidar são estes:

  • “- Rush B!”: Clássica do time Terrorista. Conquistar o sítio B de plantar a petardo (ou “bomb site B”);
  • “- ‘Banga’ e já entra!”: Os gamers brasileiros costumam bem “abrasileirar” termos estrangeiros. No facto, “bangar” significa jogar uma Flashbang no contendor, sujeito de granada que início ablepsia temporária;
flashbang bang counter strike global offensive terrorist

“Porém jamais eu, né pô!”: jogadores de notório Prata costumam cegar os próprios parceiros, hehehe

  • “- Pô, jamais dá TK jamais!”: No feição competitivo, existe o Friendly-Fire (“fogo-amigo”, espesso feição), que é simplesmente extractar detrimento dos parceiros de equipe quando se acerta uno balázio, granada ou facada neles (“TK” vem de TeamKill, ou “Decesso pela própria equipe”, em versão vago), cargo que é desabilitada em alguns modos. Porém incessantemente tem aquele sem conceito do time que esbarra “SEM QUERER” no click perto de você, né… outrossim, espaçoso pretexto de brigas entre a molecada no jogo;
friendly fire counter strike global offensive csgo tricurioso

Altos Friendly Fires. Natividade: CSGOstash.com

  • Partes do planta uma vez que Palanque (perto do bomb site A), abaçanado (escaninho antes do bomb site B), fundo (galeria comprido que segue para o bomb site A), casinha (antes de “fundo”), e assim por na frente;
  • “- ‘Smoka’ via!”: Dependendo da equipe, jogar uma Smoke grenade (granada de fumaça) em pontos estratégicos pode ser uno adianto e tão, pois dificulta bastante a devaneio do contendor.
t-catwalk-smoke-result_7 grenade varanda dust2

Uno via bravo “smokado”, uma vez que diria algum jogador de CS. Esta smoke facilita bastante o aproximação ao bomb site A, bloqueando a devaneio dos Contra-Terroristas que possam estar mirando da porta do via. 

Afinal, apesar dos sofrimentos e perdas, Counter-Strike continua uno jogo bravo recreativo. Eu sou uno jogador inferior de médio, honestamente dizendo, contudo incessantemente que tenho uno tempinho de demasia, entro pra trenar alguma coisa os reflexos e minha pachorra, seja pra mourejar com o sócio Prata I do time, ou pra mourejar com minha própria demora de movimentos em dianteira ao opoente, hehe. Boa jogatina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *