Entretenimento

Curte humor “excepto da caixinha”? Portanto a encadeamento Trailer Park Boys é a sua encadeamento!

Uno dos benefícios da personalização nas plataformas digitais é a arrolamento que elas constroem entre os conteúdos acessados pelos usuários. Em outras palavras, afazeres porquê Netflix “anotam” tudo o que gostamos e acompanhamos, juntando estes dados e retornando-os porquê sugestões de filmes, séries e documentários.

Para quem gosta de humor, digamos, pouco convencional, uma insinuação atraente é “Trailer Park Boys”. Encadeamento do Canadá (terreno natal do lendário ator e comediante Jim Carrey), produzida pela rede de TV Showcase. Porquê a encontrei? Caridoso, foi de ordem tal maneira aleatória quanto o conteúdo da própria encadeamento em pergunta (risos)! Unicamente pesquisei o fim “trailer”, por eventualidade, e acabei gostando bastante desta encadeamento, por indício. Apesar de pouco conhecida no Brasil, teve boa celebridade no privativo Canadá, Estados Unidos e alguns países europeus.

Humor “freak”, todavia casto

Sem mais delongas, Trailer Park Boys é uma comédia em feição de documentário imaginário (ou seja, que jamais se baseia em pessoas ou fatos reais), protagonizada por três amigos e suas tentativas desastradas para permanecer ricos, nas formas mais esquisitas e engraçadas possíveis. Julian (interpretado por John Paul Tremblay), Bubbles (Mike Smith) e Ricky (Robb Wells) moram no igualmente imaginário bairro de Sunnyvale Trailer Park, em Dartmouth, New Scotland, Canadá.

Seja por ducto de bicos, enrascadas ou empregos formais, os Trailer Park Boys conseguem moeda para viverem, jamais tal maneira bravo quanto gostariam, todavia vivem. Nas personalidades únicas destes três anti-heróis que se manifesta o humor da encadeamento: Bubbles, com seus óculos de lentes sujeito fundo-de-garrafa, adora gatos, videogames e sua máquina antiga de efectuar bolhas (daí vem seu sobrenome, “bubbles” significa “bolhas”, traduzido do Britânico ao calcante da caligrafia); Julian, o “bonitão” da turma, está constantemente ornamentado, consegue deliberar tudo com pachorra e com único copo de rum constantemente em sua mão; e Ricky, que jamais terminou nem o instrução primitivo, todavia está constantemente esperançado, apesar de terminar inventando palavras às vezes por jamais alcançar pronunciá-las.

 

Por operação das confusões que os três arrumam, jamais se dão bem bravo com os supervisores do bairro: Jim Lahey (John Dunswoth), único ex-policial alcoólico (jamais) assumido e Randy (Patrick Roach), seu auxiliador namorado de X-burgers que tem sérios problemas que o fazem ressudar bem, por isso, anda sem a camisa do permanente. Estes dois constantemente ficam à espreita, todavia por exiguidade de agudeza, igualmente acabam participando das trapaças armadas por Bubbles e seus amigos, levando a pior.

Caridoso, spoilers podem ser revelados facto eu continue descrevendo, portanto, sugiro que procure esta encadeamento na Netflix para reconhecer mais! Trailer Park Boys é porquê “Chaves” para pessoas mais crescidas (risos), com único humor nonsense, todavia bem casto e risonho.

Gostou da indicação? Já a assistiu? Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *