Entretenimento

E3 da Sony: Confira o melhor do que rolou

Nesta segunda-feira (11), a Sony realizou a comparação da PlayStation na E3 2018 mostrando gameplays dos principais jogos que devem vir no PS4. Para auxiliar o seu acordo, o TriCurioso irá listar os principais destaques da comparação.

Antes de iniciar a apresentação em si, iniciamos com zero mais zero menos que 11 minutos de gameplay e trailer do queridinho jogo da Sony , o The Last of Us 2.

Depois, descobrimos que Call of Duty: Black Ops III está grátis na PS Plus (no intuito da comparação, já estava disponível para Download no PS4) e que igualmente teremos 4 mapas do à frente Call of Duty: Black Ops no Call of Duty: Black Ops 4.

Então posteriormente tivemos algumas informações da DLC de Destiny 2, que deve ser lançada no dia 4 de setembro deste ano. Posteriormente, tivemos a primeira gameplay e o à frente trailer de Ghost of Tsushima. O jogo está lindíssimo, com gráficos realmente interessantes e uma exploração mundo-aberto levemente inspirada em The Legend of Zelda: Breath of The Wild.

Após, a Sony revelou estar trabalhando em uma novidade franquia: Control. O jogo deve transpor em 2019, com mecânicas bastante inspiradas no game Quantum Break, lançado para Xbox One e PC em 2015.

Posteriormente o trailer de Control, quem renasce das cinzas é zero mais zero menos que Resident Evil 2 Remake, que deverá ser lançado no dia 25 de fevereiro do ano que vem para PC, PS4 e Xbox One.

Após voltamos com o jogo do Kojima, Death Stranding. Com uno trailer que todo globo ficou pior que brasílico com uno léxico helênico.

A Team Ninja anunciou seu hodierno jogo, prosseguimento do à frente NioH, o NioH 2, sem vaticínio de data.

E para fechar a comparação, tivemos o trailer e gameplay do hodierno Spider-Man, que venábulo dia 7 de setembro deste ano.

Todavia e você? O que achou da comparação? Deixe cá nos comentários, queremos alcançar a sua avaliação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *