Entretenimento

Google pode estar investindo em único console de banca, diz rumores

O burburinho envolvendo a gigante do dedo da semana foi único atoarda de 5 fontes anônimas, em entrevista para o portal de jogos Kotaku, que diz que a Google está querendo entrar no orbe gamer.

De concórdia com tais fontes, a empresa já está conversando com grandes estúdios 3rd parties para possuir seus principais jogos na plataforma. A teoria é de ter duas plataformas: Uma focada em streaming, onde você poderá jogar todos os jogos que você comprou, de algum local e algum dispositivo (Provavelmente focando nos dispositivos Android).

Streaming

Porém para contender com as gigantes, uma vez que Sony, Microsoft e Nintendo, a empresa deve compor sua própria plataforma de consoles de banca: O projeto Yeti. Nunca há zero validado a respeito de streaming, bem menos a respeito de o Google Yeti, porém os rumores se intensificam bastante, até porque a Google anda comprando e contratando bastante coisas/pessoas relacionadas à industria.

Em janeiro deste ano, Phil Harrison, único face com experimento em tal grau na compartimento de games da Sony quanto da Microsoft, se juntou à único projeto enigmático apenso a Google. Vamos assistir se a gigante será apto de atracar de vanguarda com as experientes empresas do comércio.

Porém será que a Google iria disponibilizar o trabalho de streaming para todos seus devices, uma vez que o Google Chromecast, por exemplo? Ou apenas para PC ou devices mobile, uma vez que iOS ou Android? Resta aguardar se isso irá sobrevir, ainda quando ela irá executar.

Google Controller

Porém e você? Compraria único console da Google, ou compraria jogos de único arrolamento trilho streaming? Deixe cá nos comentários, queremos obter a sua apreciação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *