Entretenimento

Life is Strange 2 é anunciado

A Dontnod, desenvolvedora de alguns dos mais requisitados jogos da criação porquê Twin Mirror, anunciou nesta sexta-feira (23) o lançamento da sequência de seu mais afamado jogo: Life is Strange. Life is Strange 2 jamais teve muitos detalhes anunciados acolá da ratificação do algarismo de episódios,  deser uma prolongamento direta do avante, haver adjecção com o orbe da franquia e sua data.

O trailer do game é super acessível, sem zero mostrado a cerca de o visual do jogo em si, sem confessar se ele seguirá o visual dos dois games anteriores (singular deles sendo o spin-off, Life is Strange: Before the Storm) ou se seguirá singular estilo confuso, quem sabe até mais fotorrealista, porquê Twin Mirror.

Contudo nem tudo são flores. A Dontnod, adjunto a publisher do game, a Square Enix, confirmaram que a narrativa jamais terá novas tramas do par Max e Chlöe, então devemos aguardar uma chicana focada em novos personagens com uma narrativa opção, todavia no mesmo orbe do jogo original (Quem sabe o par jamais aparece em qualquer incidente porquê menção, jamais é mesmo?).

O jogo assim porquê o original terá 5 episódios, com o avante deles sendo lançado no dia 27 de setembro deste ano. De contrato com o estúdio, mais informações a cerca de o jogo devem ser reveladas em agosto, com as plataformas iniciais sendo PS4, PC e Xbox One.

Sabendo a ânsia dos fãs, as empresas decidiram se consubstanciar para atirar (mais singular) singular spin-off da franquia. The Awesome Adventures of Captain Spirit será lançado gratuitamente para PC, PS4 e Xbox One nesta terça-feira, dia 26 de junho, tendo decisões que poderão ser transferidas para o segundo game, indicando que ambos jogos igualmente se passam no orbe do avante game.

Acontecimento você ainda jamais tenha jogado o avante Life is Strange e nem o Before the Storm, ambos jogos completos estão com até 75% de misantropia na Steam. Sem relatar o lançamento do game para dispositivos mobile (Android e iOS), que devem suceder em julho deste ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *