Entretenimento

Os consoles mais fracassados da conto

Hoje nós iremos enviar de coisas tristes: Os consoles mais fracassados dos games. Nós sabemos uma vez que a indústria de games faz vitória e que ela já pode ser considerada uma configuração de arte, porém uma vez que algum indústria, nem continuamente as coisas dão claro. Por isso, o TriCurioso vai listar esses consoles. Sem mais enrolação, vamos à relação!

Em 1995, a Nintendo vinha a ser uma empresa superestimada no ramalhete gamer devido ao seu espalhafatoso vitória nos consoles anteriores (Nintendinho, GameBoy, Super Nintendo, etc…)

Todavia até hoje, muitos se perguntam a respeito de o como de jamais observar a Nintendo investindo no comércio de Veras Virtual. (Sonhe basta actualmente, imagine singular Luigi’s Mansion VR, singular Mario Kart VR, singular Metroid VR, por fim…) E vindo de singular vasto nome na dezena de 90, muitos jogadores na era se questionavam a respeito de o horizonte da empresa…  E qual a resposta para esta nervosismo? O Virtual Boy.

Nós podemos proferir que ele foi o fenda do comércio VR nos games? Asseverativo. Todavia isso jamais significa que ele tenha ido bravo, bravo velo desconforme (que laracha perverso), o Virtual Boy vendeu 770 milénio cópias, o console mais fracassado da Nintendo de todos os tempos. 

Por que ele deu incorrecto? Por diversos motivos, entre eles a mínima livraria. Custando 20 dólares a menos que singular Super Nintendo, o Virtual Boy possuía 22 jogos, com unicamente 14 lançados no oeste. Sem relatar que a Nintendo o considerava versátil. Até dá pra você adoptar uma vez que versátil, porém algemado com uma faixa isolante. Ali disso, jogadores alegam que posteriormente meia-hora jogando, sentiram náusea, eu ao menos jogando uns 10 minutos o adiante Mario Tennis de Virtual Boy jamais senti zero, porém isso varia de indivíduo para indivíduo.

A SONY e a Microsoft possuem consoles e celulares, claro? Sony com PlayStation e Xperia, Microsoft com Xbox e Lumia. Todavia já se perguntou porque jamais vimos o desconforme? Pois portanto, a Samsung não investiu neste comércio, a Motorola, a Asus fez unicamente singular smartphone gamer uma vez que a Xiaomi igualmente fez, porém e a Apple? Para arruinar a sua mente, afirmativo, a Apple investiu em singular  console de secretária.

O Apple Pippin foi lançado na rancho criação de consoles de secretária, A experiência da Apple estação de promovê-lo uma vez que singular PC barato, porém as pessoas viam o  Apple Pippin uma vez que singular videogame mais dispendioso, jamais uma vez que singular PC de baixo-custo. (US$ 599,00) Durante sua curta bibiografia, o Apple Pippin vendeu unicamente 42 milénio unidades e possuindo jogos horríveis.

Todavia jamais foi unicamente a Apple que investiu nesse comércio. O N-Gage foi a experiência da Nokia de entrar para o setor de jogos. O console foi extremamente criticado pela sua baixa exacção em jogabilidade comparado aos seus rivais, uma vez que o Game Boy Advance, o Neo Geo Pocket Color, o WonderSwan, o GP 32  e alguns outros e velo seu basta importância, chegando em singular importância imperdoável de R$ 1.700 em 2003… No meta, ele vendeu unicamente 3 milhões de unidades.

Todavia e você? conhecia esses consoles? Teve qualquer deles? Deixe cá nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *