Entretenimento

‘Os Incríveis 2’ irá se retornar a animação mais paisagem do globo?

Em seguida de 14 ANOS, FINALMENTE, a prolongamento de Os Incríveis irá ser lançada. Os Incríveis 2 sem incerteza nenhuma é o filme mais esperado nunca solitário do ano, porém da dezena. Nesta sequência a Pixar promete restituir uno filme melhor do que o seu predecessor, com efeito visuais mais do que espetaculares. Recentemente o filme estreou nos Estados Unidos, chegando a recolher murado de 180 milhões de dólares unicamente no seu à frente final de semana, se tornando deste maneira a maior alfa de uno filme de animação da narrativa. Com isso a incerteza que fica é: Será que ‘Os Incríveis 2’ se tornará a animação mais assistida de todos os tempos?

Anteriormente idade ‘Procurando Dory’ quem detinha o titulo de maior alfa de todos os tempos. Inclusive, a prolongamento de ‘Procurando Nemo’ demorou 13 ANOS para ser lançada… Coincidência ou nunca? Planura relembrar que o filme da peixinha azul arrecadou em seu à frente final de semana murado de US$ 135 milhões.

Acolá disso, o filme ainda nunca estreou em todos os países, cá no Brasil por exemplo, ele estreará dia 28 de junho e com afirmação a bilheteria deve ofertar uma engordada quando isso suceder. A animação com a maior bilheteria mundial é ‘Frozen’ que arrecadou o relevância exorbitante de  US$ 1,276 bilhão. Levando em operação que no à frente final de semana o filme ‘Os Incríveis 2’ tenha arrecadado 180 milhões de dólares, unicamente em soalho norte-americano, me faz crer que ele tem tudo para se retornar o filme de animação mais testemunhado de todos os tempos, superando deste maneira, ‘Frozen’.

Minha aposta é que o filme ultrapasse a bilheteria de Elsa e Ana quando for lançado na China, nação que tem a nomeada de “acolitar” a bilheteria de muitos filmes, logo acredito que ele possar retornar o hodierno filme da raça Insólito na animação mais paisagem do globo.

O que você acha? Comente então inferior 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *