Entretenimento

Os piores jogos de todos os tempos!

A indústria dos games é realmente estranha. Às vezes, jogos super saturados, mesmo que quase iguais, vendem milhões e milhões, já às vezes jogos revolucionários e novos nunca vendem quase zero. Todavia hoje, o Tricurioso irá listar os jogos mais fracassados de todos os tempos! Nós focaremos em jogos ruins e fracassados, excluindo jogos porquê Shenmue, presentes em muitas listas.

Vamos encetar essa alistamento com único clássico: Superman 64. Imagine você, com seus 9 anos de época, chegando a sexta-feira e se depara com único jogo tridimensional de Superman para o Nintendo 64. Você põe no seu console e…. Gráficos horríveis na sua faceta, jogabilidade desastrosa, level design que parece ser beta, jogo totalmente mal-acabado com polígonos padrões em troco, Superman 64 é respeitado por muitos o pior jogo do console de 64 bits da Nintendo.

Logo você jogou Bomberman na sua puerícia inteira… Nintendinho, Super Nintendo, PlayStation, PlayStation 2, PSP… Daí chega único actual Bomberman em 3D para o seu Xbox 360… Você se anima… e o jogo é uma pura taboca. Avante, Bomberman Act Cifra estação para ser único Bomberman, nunca o jogo do Varão de Ferro. O game é simplesmente substituído, gráficos razoáveis, câmera, level design e jogabilidade imprecisos, célebre até hoje porquê o pior jogo da franquia (Que a Konami tenta olvidar).

Se você tem único Xbox 360, passe distanciado de Bomberman Act Cifra. Ele é péssimo!

Em uma das 29323039230 tentativas da Nintendo de executar com que o Super Nintendo rodasse CDs, ela tentou parceria com a Sony (que por possibilidade, foi o que inspirou o avante PlayStation) e com a Phillips. Na parceria com a Phillips, incluía a eventualidade da empresa adoptar em partes algumas IPs (propriedades intelectuais) da Nintendo. Entre elas, as franquias carro-chefe da japonesa: Super Mario e The Legend of Zelda. Assim nasceu os piores jogos da sucessão Zelda e único dos piores da sucessão Mario.

Todavia o pior desses jogos com asseveração foi Zelda: The Wand of Gamelon. A Phillips imaginou que com uma franquia de peso no CD-i, seu actual console de secretária, isso poderia executar as fracas vendas ampliar. Todavia o efeito foi rigorosamente o opoente, com jogos nonsense da sucessão Zelda. O jogo tem uma dublagem péssima, gráficos interessantes, porém estranhos, o jogo em si nunca tem absolutamente zero ter com o que a franquia produziu. Hoje, eles são raríssimos, até porque empoeiraram nas prateleiras.

Para fechar essa alistamento, vamos conversar do respeitado por mim (e por muitos gamers) o pior jogo de todos os tempos: ET- O Extraterrestre, para o Atari 2600. Estou falando do jogo, pois senhor a acção de Steven Spielberg, acolá de 1982. Nessa quadra, estava ocorrendo o apogeu do Atari 2600, mesmo em seguida 6 anos de seu lançamento nas Américas. Todavia a conto por trás desse jogo explica bastante o desculpa de ET ser tal maneira péssimo.

O jogo tinha a responsabilidade de estar nas prateleiras para vulgarizar o filme, que saiu em junho de 1982 nos EUA. Todavia, o jogo deveria de estar preparado em exclusivamente único mês e essa petardo foi jogada para Howard Scott Warshaw, que tinha uma ensaio que, aos olhos de Spielberg, foi a melhor em acomodação de filmes para jogos na estação do Atari 2600. Uma vez que estação de se aguardar, o jogo foi único fiasco de opinião e vendas. Você nunca entenderia zero do jogo se nunca lesse o manual (positivo, o manual foi profíquo pela primeira turno) e tinha uma jogabilidade extremamente confusa e imprecisa, porém ao menos tinha ótimos gráficos e sonoridade para o Atari 2600. Confira você mesmo.

Todavia e você? O que acha destes jogos? Gosta de qualquer deles? Deixe seu feedback! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *