Curiosidades

Por que existe singular hambúrguer em oração numa junta legislativa canadense?

Se você é uma criatura excêntrica o suficiente para aspirar presenciar singular hambúrguer em oração, tudo o que precisa realizar é ir para Edmonton, a substancial da distrito de Alberta, no Canadá. Ao desabrochar acolá, objecto para qualquer inquilino sítio te apontar as direções para o que eles chamam de “The Ledge”, que é a designação popular dada ao edifício da Junta Legislativa de Alberta. Fora ser o local onde as propostas de leis são discutidas, o The Ledge é igualmente o local onde singular hambúrguer vive em oração para quem quiser vê-lo. Porém por que ele foi posto acolá?

O hambúrguer está acolá simplesmente porque é singular documento solene do administração. Obviamente, ele jamais é singular “documento” no interpretação tradicional, já que jamais há palavras a cerca de ele (isolado algumas sementes de gergelim mesmo). Tudo isso começou em 1969 quando o legislativo estava debatendo a cerca de qualquer tema que acabou envolvendo a termo “aprovisionamento”. Único membro da junta apelidado Clarence Copithorne viu lá uma aberta de realizar uma glosa. Ele jamais estava fausto com a capacidade das opções de manjar do refeitório do edifício e queria proferir a sua descontentamento de uma arrumação solene.

Copithorne tomou a termo em decidido instante e disse: “Quando se pronunciação a cerca de aprovisionamento, uma coisa que eles devem nos munir acolá em eminente é boa nutrição ao meio-dia”. E portanto, ele pegou singular hambúrguer que havia comprado na lanchonete pouco antes da sessão e segurou para todos verem, porquê uma formato de comprovar seu tema de aspecto. A aventura de Copithorne realmente funcionou os outros membros da junta o aplaudiram de calcante, fazendo com que os cardápios enfim melhorassem dias posteriormente.

Depois esse facto bizarro, o hambúrguer foi orientado para a livraria do edifício, já que tudo o que os membros da secretária fazem na lar se torna quinhão do registo solene. Logo, singular funcionário lacrou o hambúrguer em uma boceta de acrílico e o devolveu a Copthorne porquê memorandum.

Copithorne levou o hambúrguer para lar e posteriormente disso, o sustento acabou caindo no desatenção de todos, até o dia em que seu possessor veio a sucumbir. Em 2008, seu rebento encontrou o hambúrguer enquanto limpava a garagem de seu criador já falecido, todavia em turno de jogá-lo excepto o adolescente párvulo resolveu levar a relíquia de rotação à livraria legislativa. O bibliotecário do sítio prontamente aceitou o hambúrguer, pois é realizável presenciar na chapa da invólucro uma aviso que diz “certidão porquê singular documento solene”, fora outros detalhes a cerca de sua raconto. E assim, o hambúrguer está em exibição a partir de portanto.

Metediço jamais é mesmo? Deixe o seu observação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *