Curiosidades

Por que no Brasil os postos de combustíveis possuem atendentes?

Eu, uma vez que singular generoso jovem, assisto muitos vídeos no YouTube e alguns deles são de pessoas que moram nos Estados Unidos e buscam cinzelar suas vidas vivendo em outro região, o que é alguma coisa bem sedutor, finalmente nós brasileiros nunca sabemos quase zero dos Estados Unidos, solitário que ambos os países são bravo diferentes. Uma dessas diferenças fica nos postos de gasolina, isso mesmo.

Cá no Brasil, quando você vai em singular colocado de gasolina para fornecer seu lindo carrinho, é corriqueiro singular frentistas vir até o carro, te atender e fornecer o automóvel, mas nos Estados Unidos nunca é mal a filarmónica lura, acolá ao manar no colocado você mesmo abastece o automóvel, o que pra mim é alguma coisa bem bizarro. Contudo porque isso acontece? Vamos encontrar hoje!

Ocorrência você nunca saiba, o aplicação de frentista cá no Brasil é consolado por mandamento, já que no ano de 2000 o portanto presidente Fernando Henrique Cardoso sancionou a Preceito nº 9.956, de autoria do parlamentário Aldo Rebelo, que hoje é Ministro da Ciência, Informação e Tecnologia. Essa mandamento proíbe o funcionamento de bombas de auto-serviço (Onde o especial cliente realiza o ofício) em todo território pátrio e aplica multas ou até mesmo o encerramento do colocado evento seja descumprida.

A justificativa dada na idade para essa mandamento ser aplicada foi a proteção aos empregos dos frentistas que hoje são estimados em muro de 500 milénio pela Aliança Vernáculo dos Empregados em Postos de Fainas de Combustíveis e Derivados do Petróleo (Fenepospetro). Nos Estados Unidos, uma vez que aludido anteriormente, essa mandamento nunca existe e o especial cliente tem que abaixar do automóvel e fornecer o veiculo… Um pouco corriqueiro para eles e uma tentativa e tão para gente.

Contudo e aí, o que achou do post? Comente portanto inferior e nunca se esqueça de compartir esse post para os amigos, assim você adminículo o nosso afã 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *